quinta-feira, 12 de abril de 2012

Red Bull empata com Noroeste na fase decisiva da Segundona

Ainda não foi dessa vez que o Red Bull Brasil conseguiu a primeira vitória no quadrangular final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na noite de quarta-feira (11/4), a equipe campineira sofreu um gol aos 38 minutos do segundo tempo e apenas empatou em 1 a 1 com o Noroeste, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o resultado, o Red Bull caiu para a terceira colocação do grupo 3, com dois pontos. Na próxima rodada, sábado, o time volta ao Moisés Lucarelli para enfrentar o São Bernardo,lanterna do grupo.

O primeiro tempo foi dominado pela equipe da casa, que abriu o placar logo aos 13 minutos. Após rebote do goleiro, o atacante Henan tocou para o meia Válber, que dominou dentro da área e chutou forte para fazer o primeiro gol do jogo, o segundo dele com a camisa do Red Bull Brasil.

O time campineiro seguiu melhor. Aos 34 minutos, o meia Válber arrancou na intermediária e arriscou de fora da área, mas a bola passou raspando a trave. Aos 42, o volante Magal fez fila e tocou para Henan, que chutou para fora.
O Noroeste teve uma boa chance nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, após cobrança de falta de Leandro Oliveira e confusão na área, o atacante Boka chutou, mas a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo novamente as primeiras chances foram do Red Bull Brasil. Aos 8 minutos, após cobrança de falta de Válber, o zagueiro Toninho cabeceou e o goleiro espalmou pra fora. Aos 19, após passe do atacante Leandro Love, Válber arriscou de fora da área, mas o goleiro Nicolas defendeu. Aos 23, após bom passe de Válber, o atacante Leandro Love chutou, mas o camisa 1 do Noroeste apareceu bem novamente.

O Noroeste chegou ao empate na única jogada de perigo no segundo tempo. Aos 38 minutos, o atacante Nena aproveitou cruzamento da esquerda e desviou do goleiro Gilvan para marcar o gol da equipe de Bauru.

``ós controlamos o jogo e tivemos boas chances de fazer o segundo gol nos contra-ataques, mas não aproveitamos e sofremos o gol na única chance que eles tiveram. O campeonato é assim mesmo e estamos vivos na luta pelo acesso´´, afirmou o técnico Márcio Goiano.

RED BULL BRASIL 1 X 1 NOROESTE

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme

Gols: Válber, aos 13 minutos do primeiro tempo. Nena, aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Válber, Toninho e Juninho

RED BULL BRASIL
Gilvan, Osmar (Murilo aos 37 do segundo tempo), Rogélio, Toninho e Marinho Donizete; Magal, Abuda, Guto, Danilo Gomes (Leandro Love no intervalo) e Válber. Henan (Fabio Santos aos 27 do segundo tempo). Técnico: Márcio Goiano

NOROESTE
Nicolas; Bira, Oliveira, Marcelinho, Thiago Jr; Betinho, Juninho, França, Velicka (Kasado aos 47 do segundo tempo), Leandro Oliveira (Diego, aos 27 do segundo tempo); Boka (Nena no intervalo). Técnico: Amauri Knevitz

Segunda das seis rodadas da fase decisiva:

Quarta-feira - 11/4

Grupo 2

Audax 2 (Rafael Martins e Araújo) x União Barbarense 2 (Melinho e Cesinha)
Atlético Sorocaba 5 (Luan 3, Rodolfo e Bruninho) x Ferroviária 0

Classificação

1º União Barbarense - 4 pontos
Audax - 4
3º Atlético Sorocaba - 3 pontos
4º Ferroviária - 0

Grupo 3

Red Bull 1 (Valber) x Noroeste 1 (Nena)
São Bernardo 1 (Bady) x Penapolense 3 (Luciano Gigante, Niander e Beto)

Classificação

1º Penapolense - 4 pontos
Noroeste - 4
3º Red Bull - 2 pontos
4º São Bernardo - 0

Nenhum comentário: