O atacante brasileiro Muriqui nāo se cansa de marcar gols pelo Guangzhou, da China. Nesta quarta-feira (17/4) ele balançou as redes duas vezes na vitória sobre o Kashiwa Reysol, do Japão, comandado pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista, por 3 a 1, pela fase de grupos da Liga da Ásia.
O argentino Conca abriu o placar para o time chinês, que agora lidera de forma isolada o grupo H, com sete pontos. Com os dois gols marcados, Muriqui assumiu a vice-artillharia do torneio, com três gols.
``Esse jogo era muito importante para o time em termos de classificação. Jogamos muito focados e mais uma vez acabou dando tudo certo. Tenho sempre falado o quanto estou feliz pelo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao Guangzhou. Esse é sem dúvida um dos melhores momentos da minha carreira. Mas ainda tenho muita coisa para correr atrás. Vou seguir trabalhando com dedicação, pois o meu objetivo maior é ajudar o clube a conseguir os títulos em disputa´´, disse o atacante.
E realmente a fase de Muriqui na China merece ser comemorada pelo jogador. Na última sexta-feira (13) ele também ajudou o Guangzhou ao marcar um dos gols da vitória sobre o Hangzhou, pelo Campeonato Chinês, onde também já tem três gols.
Muriqui vem acumulando diversos prêmios individuais por seu desempenho. Ele foi artilheiro e melhor jogador da última edição do Campeonato Chinês.
Fonte: SMG
Nova Era MG. Parte II Final.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário