A Portuguesa tem uma semana decisiva em duas competições. Enquanto a diretoria corre atrás de reforços para o Brasileirão, o técnico Jorginho busca tranquilidade para enfrentar o Juventude, pela Copa do Brasil, quinta-feira (12/4), no Canindé, e contra o Mirassol, domingo (15), fora de casa, pelo Campeonato Paulista, onde corre o risco do rebaixamento.
``Vamos ter duas decisões importantes esta semana e precisamos nos manter o mais focados possível. Primeiro vamos enfrentar o Juventude pela Copa do Brasil para tirar a diferença do jogo lá de Caxias. Teremos os desfalques do Henrique e do Rogério e só defino o time momentos antes da partida. Para o jogo de domingo teremos que esperar para ver com quem vou poder contar, vamos torcer para que ninguém se machuque na quinta-feira´´, ressaltou Jorginho.
Na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, a Portuguesa perdeu para o Juventude por 2 a 0. E para garantir vaga nas oitavas de final da competição nacional, a Lusa precisa ganhar por três gols de diferença.
A Lusa enfrenta o Juventude quinta-feira, no Canindé, às 19h30.
Já no domingo, diante do Mirassol, o duelo acontece às 16 horas. Se vencer na última partida do Campeonato Paulista, a Lusa escapa do rebaixamento. Se empatar, o time de Jorginho terá de torcer para Botafogo e XV de Piracicaba não vencerem os classificados Guarani e Mogi Mirim, respectivamente.
Em caso de derrota para o Mirassol, a Lusa dependerá de derrota do XV de Piracicaba, ou, no máximo, empate do Botafogo.
Museu da Inconfidência Parte IX. Ouro Preto MG.
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário