Chegou a hora de fazer o dever de casa. Depois de conquistar um empate em Penápolis na estreia na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil volta a campo nesta quarta-feira (11/4) em busca da primeira vitória na fase decisiva da competição no primeiro dos dois jogos em sequência que fará no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Neste quarta, às 19 horas, o adversário será o líder do grupo, o Noroeste. No sábado, o time recebe o São Bernardo.
O time campineiro não perde há um mês. A última derrota aconteceu na estreia do técnico Márcio Goiano, dia 10 de março, diante do Audax. Desde então, foram três vitórias e três empates do Red Bull Brasil.
``É um momento decisivo, temos sempre de somar pontos e buscar as vitórias nos jogos em casa. Conhecemos o Noroeste, sabemos que será um jogo complicado, mas temos de lutar pelos três pontos nos jogos no Moisés Lucarelli´´, afirmou o treinador.
O Red Bull Brasil terá dois desfalques para a partida desta quarta-feira. O lateral-direito Dedê e o atacante Serginho terão de cumprir suspensão automática. Em compensação, o time pode ter a volta do atacante Leandro Love, recuperado de uma lesão muscular, depois de três partidas longe dos gramados.
``Estou 100% recuperado. O pessoal na fisioterapia fez um ótimo trabalho e estou ansioso para voltar aos gramados. Agora temos dois jogos dentro de casa e esperamos conseguir dois bons resultados´´, afirmou o atacante.
Red Bull Brasil e Noroeste se enfrentaram apenas uma vez, na fase de classificação. Em casa, o time de Bauru levou a melhor e venceu por 5 a 3.
Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 19 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário