terça-feira, 17 de abril de 2012

Jorginho segue como técnico da Portuguesa

Após reunião entre o técnico Jorginho e a presidência do Portuguesa, ficou definido que o treinador irá permanecer no comando da equipe rubro-verde. Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Portuguesa pensa nas oitavas de final da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

``Sei que sofreremos pressão por resultados, ainda mais após a campanha no Paulistão. A diretoria está se esforçando para qualificar mais o elenco e acredito que esse é o caminho para voltarmos a honrar a camisa da Lusa, com boas atuações´´, afirmou Jorginho.

Junto ao comandante permanecem o auxiliar técnico Anderson Lima, o preparador físico Omar Feitosa e o treinador de goleiros Alex Gregório.

A diretoria da Portuguesa corre agora atrás de reforços.

``Esta volta após o último confronto do Campeonato Paulista não foi a que queríamos. Gostaríamos de estar aqui treinando alegres e com a cabeça tranquila por termos atingido os objetivos traçados no início da competição. Infelizmente não foi isso que aconteceu, agora é nos recuperarmos o mais rápido possível para a próxima partida da Copa do Brasil na próxima semana. Vamos esperar a definição entre Remo e Bahia e aí definiremos a programação para as duas partidas´´, ressaltou Jorginho.

Nenhum comentário: