quinta-feira, 26 de abril de 2012

Juventus encara Marília para ficar próximo do acesso à Segunda Divisão

Após realizar uma primeira fase irregular e conseguir uma arrancada nas rodas finais para garantir a classificação entre os oito primeiros colocados na fase inicial do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), o Juventus iniciou com o pé direito a fase final da competição e mantém a liderança isolada do grupo dois. Após três partidas, o Moleque Travesso conquistou uma vitória e dois empates, somando cinco pontos e aumentando a confiança dos jogadores, comissão técnica e torcida.

No próximo sábado (28/4), o Juventus recebe o Marília, às 15 horas, na Rua Javari. Apesar da empolgação e o bom clima no clube, os jogadores adotam discurso cauteloso para o confronto.

``Sabemos que uma vitória nos colocará em uma situação bastante confortável na competição, nos deixando a três pontos da classificação e praticamente eliminando um adversário direto. Porém devemos ter muita atenção, pois o Marília precisa da vitória para se manter vivo na competição e com certeza estarão muito fortes no dia do jogo´´, analisou o lateral-direito Tony.

Formado nas categorias de base do Sport, Tony profissionalizou-se no CRB e teve passagem rápida pelo Confiança até chegar ao Moleque Travesso. Contente com a oportunidade de atuar no futebol paulista, o jogador acredita que mesmo disputando a Série A-3 do Paulistão conseguiu maior visibilidade para o seu futebol.

``O fato de estar em São Paulo e em um clube tradicional da cidade, facilita o nosso trabalho, porque sempre temos auxiliares e treinadores de grandes clubes assistindo nossas partidas. Além disso, é notória a presença de representantes e empresários nos dias de jogo. Essa exposição é muito benéfica para nós e acredito que as oportunidades são melhores do que jogando a primeira divisão do campeonato alagoano, por exemplo´´, explicou.
 

Nenhum comentário: