domingo, 22 de abril de 2012

Nenê comanda goleada do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain segue firme na luta pelo título do Campeonato Francês. Em uma de suas melhores atuações na temporada, o PSG goleou o Sochaux por 6 a 1, neste domingo (22/4), em jogo pela 33ª rodada disputado no Parque dos Príncipes.

Com o resultado, os parisienses mantiveram a segunda colocação com 67 pontos, dois atrás do líder Montpellier. Além disso, voltaram a abrir cinco de vantagem sobre o terceiro colocado, o Lille, adversário do próximo domingo fora de casa.

O grande nome da goleada do PSG foi Nenê. O brasileiro marcou dois gols, aos 9 e aos 14 minutos do segundo tempo, e ainda efetuou uma assistência para o volante Thiago Motta. Pastore, Menez e Armand completaram o placar, com Maiga descontando para o Sochaux.

``Após o empate com o Auxerre, na semana passada, nossa equipe sabia que uma vitória era fundamental para manter o PSG na luta pelo título. Entramos em campo determinados e fizemos uma partida maravilhosa. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a conseguir esse resultado tão importante´´, comemorou Nenê, que assumiu a vice-artilharia da Ligue 1, somando agora 16 gols, quatro a menos que Giroud, do Montpellier.


Fonte: Tática Assessoria





Um comentário:

Anônimo disse...

É um ídolo do time Francês... Queria ver na seleção brasileira. Mas o comandante da canarinho só leva os melhores. E pergunto ao Mano. Nenê, tá jogando muito. Por que não convoca?

Emerson Jorge @Ejorge_
Abraço, L.Ademar