quinta-feira, 26 de abril de 2012

Portuguesa Santista está pronta para estreia na Quarta Divisão

A Portuguesa Santista está em fase final de preparativos para disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A Lusinha da Baixada santista retornou da pré-temporada na última terça-feira (24/4), após passar uma semana treinando na cidade de Rio Bonito, interior de São Paulo.

A estreia da Portuguesa Santista na competição esá prevista para o dia seis de maio (domingo), diante do São Vicente, fora de casa. O clássico da Baixada será o primeiro jogo oficial do técnico Rodrigo Santana, que está satisfeito com a preparação da equipe.

``Todos estão se comportando muito bem nos treinamentos e espero repetirmos esse desempenho na hora das partidas. Em relação a reforços, por enquanto vamos trabalhar com o grupo que temos e, se sentirmos a necessidade de novos atletas, iremos atrás´´, explicou.

A diretoria da Portuguesa Santista procura adversários para o último amistoso. Por enquanto, o elenco segue treinando em dois períodos.

2 comentários:

IMPÉRIO AZUL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Ferreira disse...

boa ademar aqui é o Alex Ferreira ( @alexferreira08 ) em que voce conversou sobre a briosa a alguns dias ! muito bom saber que alguem ainda liga para nossa briosa, já que aqui mesmo na baixada estamos sendo esquecidos ! PARABÉNS PELO BLOG

VAMOS SUBIR BRIOSAAA !