quarta-feira, 18 de abril de 2012

São Bernardo aposta em Red Bull forte em jogo decisivo na Segundona

Com a vitória por 2 x 1 sobre o Red Bull Brasil, no último sábado (14/4), a segunda sobre a equipe de Campinas na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, no Estádio Moisés Lucarelli, o São Bernardo se manteve vivo na luta pelo acesso à elite do futebol paulista. O time dirigido por Luciano Dias é o terceiro do Grupo 3 com três pontos ganhos.

Após o primeiro triunfo na segunda fase, o São Bernardo se prepara para receber o mesmo Red Bull no próximo fim de semana. Em busca do terceiro resultado positivo em cima do adversário em 2012, Luciano Dias prefere minimizar o retrospecto e crê que a postura do time do interior provavelmente será diferente dos jogos anteriores, por causa da característica do novo treinador Ruy Scarpino, em relação ao ex-comandante, Márcio Goiano, demitido após a última rodada.

``O Red Bull mudou de treinador e agora creio que eles devem vir com uma proposta diferente de jogo. O Ruy Scarpino (treinador) já enfrentou o São Bernardo na competição e montou uma marcação forte, ainda pelo Santo André. Acredito que, por essas características, vamos enfrentar uma equipe consistente, que vai jogar no nosso erro. Por isso, vamos tomar nossas precauções para essa partida, disse.



O próximo jogo do São Bernardo contra o próprio Red Bull Brasil é no sábado (21), às 18h, dessa vez no Estádio 1º de Maio.

Nenhum comentário: