segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Goleiro analisa goleada do Linense em jogo treino

 O Linense, do goleiro Leandro Santos, segue a todo vapor a sua preparação para o Paulistão. Um dos primeiros times a iniciar a pré temporada visando 2013, o Elefante da Noroeste realizou jogo treino no último sábado (15/12). E goleou o Tanabi, da Quarta Divisão, por 6 a 0, com portões fechados no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O técnico Bruno Quadros levou a campo a seguinte formação: Leandro Santos; Pacheco, Álvaro, Bruno Perone e Tarracha; Elias, Gilsinho, Thiaguinho e Bruno Farias; Conrado e Fausto.

``Começamos bem a preparação, com certa antecedência, inclusive. Eu, por exemplo, estou treinando deste outubro. Há outros jogadores que também chegaram há algum tempo e já estão nos treinos com bola. Os mais novos estão trabalhando a parte física, mas estamos em um ritmo interessante´´, explicou o Leandro Santos.

O goleiro acredita no sucesso do Linense no Paulistão.

``Acredito que podemos fazer um bom papel no Paulistão. O Linense jogará o seu terceiro Estadual seguido na elite, o que dá ainda mais força para o clube´´, disse.

Leandro não esconde as metas para a próxima temporada.

``O objetivo de todos aqui é, primeiramente, garantir uma vaga na Série D do Brasileiro para que o Linense possa ter calendário durante o ano todo. Mas também queremos a classificação no Paulistão, chegar ao mata-mata. Sabemos que será um caminho difícil, contra adversários fortes, mas confio na nossa força´´, ressaltou.

O Linense estreia dia 20 de janeiro no Campeonato Paulista, diante do Guarani, em Lins.

Nenhum comentário: