sábado, 15 de dezembro de 2012

São Bernardo lança o seu novo uniforme

O São Bernardo Futebol Clube fará um evento fechado na próxima segunda-feira (17/12) para apresentar sua nova camisa para a temporada 2013, bem como a representante do clube no concurso Gata do Paulistão, que será conhecida após o desfile das 10 finalistas do concurso Gata do Tigre.

Apenas convidados do clube, diretores das torcidas organizadas do Bernô, sócios torcedores e imprensa interessada na cobertura terão acesso ao evento especial, organizado pelo departamento de Marketing do São Bernardo.

``Será, de fato, uma noite especial para todos nós do clube, pois lutamos muito em 2012 para conquistar o acesso à elite do futebol de São Paulo. Conseguimos e agora vamos apresentar a camisa para a disputa da Série A e escolher a Gata do Tigre, que será nossa representante no concurso Gata do Paulistão, promovido pela Federação Paulista de Futebol. Estamos finalizando 2012, mas trabalhando intensamente para 2013, que será um ano muito importante para o São Bernardo´´, destaca o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

A nova camisa que o São Bernardo vestirá no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil 2013 será apresentada em desfile com a presença de atletas do elenco profissional do Bernô, que treinam intensamente para a próxima temporada.

Já o concurso Gata do Tigre terá sua vencedora após o desfile das 10 finalistas, que concorrem a prêmios de R$ 3.000 para a primeira colocada e R$ 2.000 para a segunda.

Informações do evento

LANÇAMENTO DA CAMISA 2013 E FINAL DO CONCURSO GATA DO TIGRE
Dia: Segunda-feira, 17/12
Local: Posh Room - Rua Vicente de Carvalho, 197, São Bernardo do Campo-SP (Ao lado do Restaurante Brasa)
Tel: (11) 2598-8011
Horário: a partir das 19 horas

Nenhum comentário: