domingo, 16 de dezembro de 2012

Zagueiro brasileiro festeja bom momento na Bélgica

Mantendo a boa sequência no Campeonato Belga, o Standard Liège fez mais uma vítima no último sábado (15/12), ao vencer o KV Mechelen por 2 a 0. Feliz com esse momento positivo na temporada, o zagueiro brasileiro Kanu afirmou que a vitória é prova da evolução do seu time.

``Nós queremos terminar essa primeira fase da competição na liderança e essa vitória confirma isso. Jogamos muito bem novamente e vamos manter essa sequência. É importante conquistarmos o maior número de pontos nesta etapa do campeonato´´, disse o brasileiro.

Além desta ótima fase, a defesa do Liège tem algo para comemorar: nos últimos oito compromissos em 2012, em seis a equipe não levou gols.

``Nossa defesa é um diferencial neste ano. Isso prova que o trabalho está sendo bem feito neste sentido. O Campeonato Belga tem ótimos atacantes e não levar gols é gratificante e complicado. Temos que continuar com essas atuações sólidas no setor´´, afirmou.

Com 35 pontos, o Liège ocupa agora a terceira posição na tabela de classificação e na próxima rodada, dia 22, vai encarar um clássico contra o Club Brugge.



Fonte e foto: Mauricio Naiber

Nenhum comentário: