quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ana Paula Oliveira apita jogo beneficente de Nenê, Lucas, Massa e Falcão

Além de nomes como Nenê, Lucas, Felipe Massa, Falcão do futsal, Bruninho do vôlei e os integrantes da Turma do Pagode, o jogo beneficente que será realizado na próxima segunda-feira (23/12), às 20h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contará também com uma estrela na arbitragem.

Ana Paula Oliveira, primeira mulher a atuar em uma decisão de campeonato estadual no futebol brasileiro, no Paulistão de 2003, será a responsável por comandar o espetáculo que visa arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município.

``Teremos atletas e artistas de grande prestígio e nada como contar também um grande nome da arbitragem para dar um toque ainda mais especial para essa partida. Fizemos o contato com a Ana Paula e ela nem pensou duas vezes para aceitar nossa convite´´, agradeceu Nenê, revelado pelo Paulista e que pela quarta vez comanda o evento em Jundiaí, cidade onde nasceu e residem seus familiares.

CRAQUES E ARTISTAS SOLIDÁRIOS

Além do anfitrião, que atualmente joga no Al-Gharafa do Catar, Lucas do PSG, o piloto Felipe Massa, o astro do futsal Falcão e o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei, o jogo beneficente contará com outros importantes nomes do esporte.

São aguardos o lateral Ceará (campeão brasileiro pelo Cruzeiro); Alex, Alan Patrick e Fabrício (Inter-RS); Paulo André e Ralf (Corinthians); Wellington (São Paulo); Bolívar (Botafogo-RJ); os atacantes Gabigol, do Santos, e Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense; o meia Breitner (XV de Piracicaba) e o ex-jogador Alberto, artilheiro do Peixe na conquista do Brasileirão de 2002, e que reside em Jundiaí.

Além dos atletas, o público de Jundiaí poderá conferir o desempenho em campo da galera do Turma do Pagode, do cantor Gabriel o Pensador, e dos atores da Globo Eri Johnson, Thiago Martins e Rafael Zulu.

PROCURA PELOS INGRESSOS ESTÁ INTENSA

Para prestigiar o jogo de Nenê, Lucas & amigos em Jundiaí, que terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil, basta trocar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para cada ingresso. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse às entidades assistenciais da cidade.

``A procura pelos ingressos está sendo muito grande. Por isso, é importante que as pessoas procurem levar os alimentos aos postos o quanto antes para garantir sua participação na festa da próxima segunda-feira´´, recomenda Nenê.

Confira a relação dos locais que estão realizando a troca dos alimentos pelos bilhetes para o evento beneficente:

Supermercados Russi: filiais Centro, Hortolândia, Retiro, Ponte São João, Vila Arens, Agapeama, Vila Cristo, Várzea, Campo Limpo, 14 de Dezembro e Itupeva.
Supermercados Boa (Hortolândia, Retiro, Maxi Shopping e Imigrantes)
Supermercados Elias (Vila Rami, 9 de Julho e Vila Rio Branco)
Fundo Social de Solidariedade
Estádio Jayme Cintra
Cochabamba Sport Bar
Óptica Severio (Centro)
Jundianel (Vila Rami)
Duda Kids (Eloy Chaves)
Açougue do Marcio (Centro)
Embalagens Eloísa (Ponte São João)
Móveis Girassoto (Hortolândia)
Bazar Leila (Vila Rami)
Mecânica do Nelsinho
Maxilens Óptica (Rosário e Senador)



Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: