domingo, 22 de dezembro de 2013

Botafogo perde do Monte Azul em Ribeirão Preto

Em busca de entrosamento para o Paulistão, o Botafogo, do técnico Wagner Lopes,  perdeu por 2 a 1 para o Monte Azul, que se prepara para a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2). O jogo-treino foi realizado na manhã deste domingo (22/12), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Os gols saíram todos no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, ninguém afastou e o artilheiro Fausto fez para o Monte Azul. A equipe visitante fez o segundo em cobrança de falta lateral. A bola passou por todo mundo, tocou na trave e entrou na meta de Renan. O Botafogo diminuiu com o zagueiro Gabriel, que aproveitou bate-rebate depois de cobrança de escanteio.

O técnico Wagner Lopes lamentou a derrota para o Monte Azul, mas destacou o empenho e dedicação dos atletas.

``Gosto de ganhar tudo e para mim o resultado importa. Não é o mais importante, mas é bom começar com vitória. Dentro daquilo que estamos trabalhando, do modelo de jogo que queremos, os jogadores tentaram fazer´´, disse o treinador. ``Claro que ninguém está satisfeito com derrota, queríamos ter vencido, mas criamos oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Agora, é ter calma e tranquilidade. O caminho é árduo e precisamos trabalhar muito, mas estamos fazendo isso, assim como os jogadores´´, emendou.

Ainda na primeira etapa, o Tricolor criou boas chances para conseguir o empate, mas não obteve êxito nas finalizações. Já na etapa complementar, o forte calor fez com que o ritmo da partida diminuísse. Wagner Lopes mudou praticamente toda a equipe, mantendo em campo durante todo o jogo somente Daniel e Vitor.

O Pantera atuou com: Renan (Gilvan); Daniel, César Gaúcho (Ednei), Gabriel (Henrique Mattos) e Augusto Ramos (Carlos Henrique); Baratella (Matheus Mancini), Alex Silva (Alemão), Vitor e Sérgio Mota (Felipe); Leandro (Eric) e Marcelo Macedo (William).

Os jogadores se reapresentam na manhã desta segunda-feira (23), trabalham também durante a tarde, antes de serem liberados para as festividades de Natal.

Nenhum comentário: