sábado, 14 de dezembro de 2013

Comercial vence Batatais em primeiro desafio para o Paulistão 2014

O Comercial não quer perder tempo em seu retorno a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. No primeiro desafio sob o comando do técnico Toninho Cecílio, o popular Leão do Norte derrotou o Batatais, que disputará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), por 2 a 1. O duelo aconteceu neste sábado (14/12), no Estádio Municipal Carlos Gaeta.

O time titular do Comercial jogou com Julio Sérgio; Marcos Pimentel, Vitor, Edimar e William Simões; Zé Arthur, Patrick e Roger Guerreiro; João Henrique, Leandrinho e Macena.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo. E foi do Batatais, através do atacante Luciano Gigante, ex-Comercial, fez de cabeça 1 a 0.

O empate do Comercial aconteceu aos 30 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta magistral de Roger Guerreiro a bola foi parar no canto do goleiro do Batatais: 1 a 1.

A virada aconteceu no segundo tempo, aos 18 minutos William Simões bateu uma falta frontal e a bola foi parar nas redes adversárias: 2 a 1.

O técnico Toninho Cecílio aproveitou a oportunidade de utilizar os garotos da base, que estão se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.

O próximo jogo-treino do Comercial acontece nesta quarta-feira (18/12), às 16 horas, contra o São Carlos, que foi rebaixado para a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), no estádio municipal de Ibaté.



Fonte: assessoria de imprensa do Comercial

Nenhum comentário: