terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ex-volante de Atlético-GO e Paulista tenta a sorte na Romênia

Depois de uma passagem pelo Atlético Goianiense, no início deste ano, o volante Madson, de 22 anos, resolveu apostar suas fichas no futebol europeu e vem colhendo os frutos. O jogador, de 22 anos, que se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Paulista, de Jundiaí, agora defende o Vaslui, sexto colocado no Campeonato Romeno.

Com pouco conhecimento sobre o futebol e a cultura da Romênia, Madson demorou para se firmar entre os titulares do Vaslui, mas agora comemora a sequência de jogos e o bom momento.

``No começo não foi fácil, mas um amigo brasileiro me ajudou bastante e me adaptei melhor. Tive também problemas com o ritmo de jogo, já que no final de minha passagem pelo Atlético eu joguei pouco´´, disse.

``Agora estou entrando no esquema tático da equipe. Precisei mudar um pouco o meu jeito de jogar, mas isso me fez evoluir bastante. A tendência é de crescermos junto com a equipe e de colher bons resultados até o final desta temporada´´, destacou o camisa 28 do Vaslui, que já marcou um gol no Campeonato Romeno.

Na última sexta-feira (13/12), a equipe de Madson venceu o Concordia, por 1 a 0, chegando aos 28 pontos na competição.

Nesta terça-feira (17), o Valsui pode se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Champions League. A equipe enfrenta o Dinamo Bucareste, em casa, às 16h45 (de Brasília). Se vencer, o Vaslui empata na quarta posição da competição com o próprio Dinamo e com o Pandurii, ambos com 31 pontos.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: