quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ex-zagueiro de Bragantino e Vitória vai atuar no futebol português

Depois de ser um dos destaques na excelente campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro, onde terminou na quinta colocação, quase conquistando uma vaga na Libertadores da América, o zagueiro Kadu, que chegou ao clube após defender o Bragantino, embarcou na noite da última terça-feira (17/12) para Portugal, onde defenderá o Braga.

Após desembarcar na manhã da última quarta-feira (18) no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o zagueiro seguiu para a cidade dos Arcebispos na companhia do seu empresário, Hugo Garcia, para se submeter a testes médicos e assinar contrato até 2017.

Feliz com o acerto, Kadu espera repetir o desempenho da última temporada ajudando o Braga na conquista dos seus objetivos.

``Estou realizando um sonho que é jogar na Europa e entusiasmado com esse novo desafio. Tive uma temporada inesquecível começando no Bragantino, disputando a Série B, passando pelo Vitória, na Série A, e fechando com chave de ouro com essa transferência para o Braga. Quero fazer história aqui´´, destacou.

Antes de embarcar, Kadu fez questão de agradecer o carinho que recebeu dos torcedores do Vitória.

``Só tenho a agradecer tudo que o Vitória fez por mim. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica e torcedores. É um clube que ficará marcado para sempre na minha memória. Espero um dia voltar a vestir essa camisa´´, comentou o zagueiro, que realizou 18 partidas e sofreu apenas três derrotas com a camisa do rubro-negro baiano.

Após a realização e aprovação dos exames médicos, a diretoria do Braga deverá fazer o anúncio oficial da contratação do brasileiro.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: