sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Garoto revelado no Santos busca vaga no time titular do XV de Piracicaba

Um dos garotos revelados nas categorias de base do Santos, que ainda não conseguiu oportunidades no elenco profissional, o meia Breitner pretende mostrar o seu valor no CXV de Piracicaba no Campeonato Paulista. E para estrear em grande estilo no Interior, ele vem se aplicando e elogiando o trabalho realizado pelo técnico Edison Só e comissão técnica em busca do condicionamento físico ideal.

O XV de Piracicaba estreia no Paulistão no dia 19 de janeiro, na Vila Belmiro, diante do Santos, justamente o clube ao qual o atleta nascido na Venezuela está vinculado até agosto do próximo ano.

``Os primeiros 10 dias foram mais dedicados à parte física e nesta semana passamos a treinar com bola. O técnico Edison Só tem feito um trabalho muito bom, visando dar uma base para que o grupo comece o Paulistão na melhor condição possível´´, explicou.

O XV está acertando a realização de um amistoso diante da Inter de Limeira, clube da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. A partida está prevista para o próximo dia 21, em Piracicaba.

``Esses jogos-treino e amistosos são importantes para que a equipe possa ganhar uma cara e entrosar os atletas´´, concluiu Breitner.



Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: