quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Goleiro Roberto renova contrato e 11 jogadores deixam a Ponte Preta

O goleiro Roberto representa o espírito da Ponte Preta e ninguém duvida disso: raça, amor pela camisa, dignidade e vontade de vencer acima de tudo.  Razões mais do que de sobra para que a Macaca buscasse uma renovação depois de alguns dias de negociação. O dono da camisa 1 na atual temporada assinou na mais um ano de contrato com o clube.

``Conversei com a diretoria e o treinador, vamos fazer um time competitivo para brigar por algo a mais, e eu tenho o desejo de conquistar um título pela Ponte Preta. Hoje estou feliz aqui, tenho respeito do torcedor e isso pesou muito na minha decisão, não seria diferença mínima de salário que me faria ir embora´´, disse.

Roberto destaca que os diretores da Ponte se esforçaram para mostrar a importância que ele tem para o time e o que a figura do capitão e camisa 1 representa hoje para a Ponte e a torcida.

``Eles me mostraram tudo isso e mais do que nunca entendo que neste momento meu lugar é aqui. Além disso, depois desta queda no Brasileiro e de não conquistar o título da Sul Americana, quero fazer o máximo para dar alegria ao torcedor no ano que vem e colocarmos a Ponte de volta na série A´´, finaliza.

Saídas

Por outro lado, 11 jogadores já deixaram a Ponte Preta de maneira oficial. O goleiro Edson Bastos, os zagueiros Wescley e Betão, os laterais Régis e Artur, o volante Baraka, os meias Fellipe Bastos e Elias, e os atacantes Adaílton, Chiquinho e William, emprestado para um clube do Catar, não fazem mais parte dos planos.

``Agradeço a diretoria da Ponte Preta pela confiança no meu trabalho no ano de 2013. Meu contrato acabou e estou me desligando desse grande clube. Agradeço também à torcida ponte-pretana, que me apoiou e incentivou, bem como aos amigos e colegas de trabalho que fiz em Campinas´´, disse Chiquinho.

Baraka também se despediu da torcida.
 
``Gostaria de ficar, em especial por causa da torcida ponte-pretana, que é maravilhosa e vou levar sempre no coração. Infelizmente não deu, mas levarei comigo as lembranças desse grande time que é a Ponte. Agradeço a diretoria, colegas de elenco, funcionários, torcedores, enfim, todos os que me apoiaram e me deram sua amizade durante o tempo que tive a honra de vestir a camisa da Macaca´´, comentou o volante.

Nenhum comentário: