domingo, 15 de dezembro de 2013

Ito Roque reformula elenco do Rio Preto para Terceira Divisão do Paulista

O Rio Preto (veja o mascote ao lado) não será um figurante no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2014. Depois de fazer bom campeonato na atual temporada, a diretoria e o técnico Ito Roque, que retornou ao clube de São José do Rio Preto, iniciaram o trabalho para a próxima temporada com reformulação no elenco, com 11 novidades e os atletas que mais se destacaram na Copa Paulista de Futebol de 2013.

No inícios dos treinamentos, agora em dezembro, chegaram ao Rio Preto 11 novos jogadores. As novidades no setor defensivo são os volantes Nildo (ex-Ferroviária), Lucas Martins (ex-Diadema, da Quarta Divisão do Paulista), Claudinei (ex-Betim-MG) e Juninho (ex-Noroeste), o goleiro Alex Graciani (ex-Inter de Limeira), os laterais Leandro Tanaka (ex-Mirassol) e Lucas Newiton (ex-Mixto-MT), o zagueiro Vinícius Golas (ex-Ferroviária).

Já do meio para frente chegaram ao Rio Preto o meia Victor Palito (ex-Ferroviária) e os atacantes Rafael Magalhães (ex-XV de Piracicaba) e Maikon (ex-Betim-MG).

Enquanto alguns jogadores chegaram, outros estão deixando o clube. São os casos do atacante Gabriel, o zagueiro Ronaldo Honorato e o meia Mário Luiz, que não renovaram o contrato.

O Rio Preto estreia na Terceira Divisão do Paulista no dia 2 de fevereiro, às 16 horas, na cidade de Mogi Guaçu, contra o Guaçuano.

Nenhum comentário: