terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jogo beneficente de Nenê e Lucas em Jundiaí arrecada mais de 15 toneladas de alimentos

O jogo beneficente dos Amigos do Nenê e do Lucas foi um grande sucesso de público e um golaço de solidariedade. Cerca de 10 mil torcedores compareceram ao Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na noite da última segunda-feira (23/12) para conferir de perto os grandes nomes do esporte e do meio artístico que entraram em campo.

Somadas, as doações dos espectadores e das empresas parceiras proporcionaram a arrecadação de mais de 15 toneladas de alimentos, que já estão em poder do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), responsável pela distribuição às entidades assistenciais da cidade.

``Esse foi o quarto jogo que organizei e conseguimos o maior público de todas as edições do ‘Futebol Solidário’. Fiquei emocionado ao ver o Jayme Cintra recebendo tanta gente e a satisfação é enorme por conseguir reunir os amigos e ajudar as famílias carentes a passar um Natal com mais conforto. Quero agradecer a todos que ajudaram no sucesso do evento e, principalmente, às pessoas que compareceram e fizeram suas doações. Desejo um Feliz Natal e um 2004 de muitas realizações´´, declarou Nenê, que nasceu em Jundiaí e foi revelado pelo Paulista.

APOIO DA BARDAHL

Na manhã de segunda-feira, Nenê visitou a sede do Fundo Social de Jundiaí. Ao lado de Valdo Sales, diretor da Promax Barbahl, o craque realizou a entrega das cinco toneladas de alimentos doadas pela empresa e também do que foi obtido com a troca antecipada dos ingressos para seu jogo beneficente.

``A primeira dama Margarete Bigardi, presidente do Funss, faz um trabalho maravilhoso na área social de Jundiaí. E a Bardahl é um grande parceiro que temos, sempre nos ajudando na aquisição de alimentos. Em junho deste ano, eles já haviam doado outras cinco toneladas pelo patrocínio da empresa que usei na gravação do documentário para uma série sobre futebol do Discovery Channel´´, ressaltou o camisa 10 do Al-Gharafa, equipe do Catar comandada pelo técnico Zico.

GOLEADA DOS AMIGOS DO NENÊ

Se fora do campo o sucesso do evento estava garantido, dentro dele quem fez a festa foi o time dos Amigos do Nenê, que venceu a partida diante dos Amigos do Lucas pelo placar de 9 a 4.

O craque jundiaiense marcou dois gols, enquanto que Falcão do futsal, o piloto Felipe Massa, Serginho “Escadinha” do vôlei, o ator Eri Johnson, o humorista Carlinhos “Mendigo”, o atacante Gabigol (Santos) e o meia Felipe Ferreira (Paulista) também balançaram as redes.

O atacante do Paris Saint-Germain fez um gol para seu time, juntamente com o pentacampeão mundial Denilson, duas vezes, e Filé, integrante da Turma do Pagode.

Outros nomes de destaque que estiveram em campo no jogo transmitido ao vivo pelo SporTV para todo o País foram o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei; o cantor Gabriel o Pensador; os atores da Globo Thiago Martins e Rafael Zulu, além dos jogadores Marcos Assunção, Fabiano, Amaral e Marcinho e o piloto Thiago Camilo, da categoria Stock Car Brasil.




Foto: Dorival Pinheiro Filho - divulgação Prefeitura de Jundiaí
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: