quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jogo beneficente Natal sem Fome leva cinco mil torcedores à Arena Barueri

A exemplo dos anos anteriores, a edição 2013 do Natal sem Fome foi um grande sucesso. O tradicional evento beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso na noite de quarta-feira (11/12) levou aproximadamente cinco mil pessoas à Arena Barueri, proporcionando a arrecadação de cerca de cinco toneladas de alimentos, que serão distribuídos para entidades assistidas pelo Fundo Social do município da Grande São Paulo.

``Conseguimos reunir os amigos e levantar uma quantidade expressiva de alimentos para tornar o Natal das famílias carentes um pouco mais feliz. Quero agradecer a todos os atletas, empresas parceiras e ao público, que fizeram com que nossos objetivos fossem mais uma vez alcançados´´, declarou Narciso, que atualmente exerce a função de diretor técnico do Penapolense, clube da elite do Paulistão.

Organizado pela Elos Cross Marketing, o Natal sem Fome 2013 contou com o patrocínio de Besni, Deny Sports e Lojas Marabraz e o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri.

Como é bastante comum em jogos entre amigos, a partida desta quarta-feira terminou empatada, apontando o placar final de 3 a 3. O time de camisas brancas, liderado por Narciso e Paulo Henrique Ganso, contou com gols do jovem santista Gabigol, do campeão mundial pela Seleção Juninho Paulista e do atacante Nunes, que disputou a Série B do Brasileiro pelo Sport e foi contratado pelo Santo André.

Já para a equipe de preto, dos pentacampeões Denilson e Vampeta, marcaram Victor Andrade, outra jovem estrela do Santos, além de Fernando e Renato.

Uma das novidades do Natal sem Fome 2013 foi o sorteio de prêmios entre os torcedores presentes ao estádio. Além de uma TV de 32 polegadas dos organizadores, as Lojas Marabraz ofertaram jogos de móveis para dormitório, sala e cozinha.

``Essa foi a primeira vez que a Marabraz patrocinou o Natal sem Fome e a realização do sorteio dos brindes agradou ao público que compareceu à Arena Barueri. Essa iniciativa tem tudo para se repetir nos próximos anos´´, disse Adilson Leonardi, da Elos Cross Marketing e coordenador geral do evento.




Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: