quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jorginho pede desculpas à torcida da Ponte Preta

``De todo coração, peço perdão por não termos conquistado um título tão esperado. Não conseguimos isso e chegamos tão próximo. Infelizmente na quarta-feira (11/12) a equipe não jogou, não conseguiu repetir boas atuações´´. Com estas palavras, o técnico Jorginho se dirigiu à torcida ponte-pretana, pedindo desculpas pela derrota diante do Lanús por 2 a 0, no estádio La Fortaleza, na Argentina, que deixou a Macaca como vice-campeã da Copa Sul-Americana.

O treinador considerou o resultado de 2 a 0 justo pelo que se viu em campo.

``Não foi por falta de vontade, entrega, coração de nossos atletas. Os jogadores do adversário foram superiores e mereceram a vitória e o título. Nós não conseguimos repetir as atuações que fizemos contra Velez e São Paulo fora de casa. O Lanús nos pressionou e não conseguimos sair nos contra-ataques, ligar os ataques rápidos com o Rildo, tomamos um gol relativamente rápido e isso atrapalhou bastante nosso planejamento de segurar o resultado no primeiro tempo´´, disse.

Jorginho acrescenta que o time argentino soube explorar o fator casa.

``A equipe deles realmente veio para cima, usaram muito bem o Santiago Silva, a forma dele jogar dificultou muito pra gente. Procuramos dar o nosso melhor, mas infelizmente isso não aconteceu´´, reforçou.

O treinador disse ainda que os atletas que atuaram na final devem tirar uma lição da derrota.

``Que sirva de experiência, a gente aprende muito com a derrota e falei aos jogadores para que tomem como lição naquilo que viram que não deu liga, possam estar atentos, observar, rever o jogo e ver o que foi feito de certo e o que foi feito de errado para que no futuro possam tomar decisões melhores´´, frisou.

Sobre permanecer no cargo para o Paulista, o comandante revela que não definiu ainda o destino que tomará.

``Para mim conta muito o planejamento e sabemos que a verba vai reduzir consideravelmente no ano que vem, então ainda vamos conversar. Neste momento é difícil falar sobre isso, existe uma tristeza muito grande, mas vamos conversar, provavelmente até na própria viagem de volta a Campinas, para saber sobre minha permanência ou não´´, finalizou.

Nenhum comentário: