sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lateral do Corinthians é o sétimo reforço do Bragantino para o Paulistão

O lateral-esquerdo Denner, que tem seus direitos federativos presos ao Corinthians (SP), é o mais novo reforço do Bragantino para a próxima temporada. O jogador chegou nesta semana e passou por avaliações para depois ser liberado para os primeiros treinos físicos com o preparador Sandro Sargentim.

``Eu chego para ajudar o grupo que tem tudo para fazer grande Campeonato Paulista. Já conheço o Yago desde a época do Corinthians e com ele vou conseguir um entrosamento mais rápido com os demais companheiros´´, falou Denner em sua chegada ao Nabizão.

Denner Paulino Barbosa tem 20anos, 1m82, 81 quilos, é  natural de Guarulhos (SP),  e está no Timão desde o início de sua carreira. Há mais de 10 anos no clube, Denner se profissionalizou em 2011, mas só saiu para pegar experiência na atual temporada, quando foi emprestado para o Atlético (GO) e ajudou a equipe goiana escapar do rebaixamento na última rodada da Série B nacional. Após isso retornou ao Corinthians, mas já foi emprestado em seguida para o Braga, onde vai disputar o Paulistão e a Série B.



Foto: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: