quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lateral renova contrato com Guarani

O lateral-direito Medina, de 23 anos, que estava prestes a deixar o Brinco de Ouro finalmente acertou a sua permanência no Guarani até o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Catarinense de Jaraguá do Sul, ele se destacou na semifinal do Paulistão de 2012, quando anotou dois gols na vitória de 3 x 1 sobre a Ponte Preta, no famoso dérbi campineiro, caindo nas graças da torcida do Bugre e levando a equipe à final diante do Santos.

Feliz com o acerto, Medina garante que preteriu outros clubes para continuar defendendo o Guarani.

``Estou muito satisfeito com esse desfecho. Recebi outras propostas, inclusive para disputar o Paulistão, mas preferi permanecer pelo carinho que tenho pelo clube e pelos torcedores que sempre me trataram muito bem. Quero retribuir em campo tudo que o clube já fez por mim´´, destacou o lateral.

Retornando de uma cirurgia complicada no joelho direito, realizada no último mês de abril, Medina  diz que está completamente recuperado e pronto para ajudar o Guarani a retornar para a elite do futebol paulista.

``Estou me sentindo muito bem. Meu tratamento foi realizado com profissionais de alto nível como o Dr. Joaquim Grava. Hoje já treinei normalmente. Estou com muita saudade de entrar em campo para defender essa camisa novamente´´, revelou Medina, que já atuou 32 vezes pelo clube de Campinas.

Com o seu retorno avalizado pelo treinador, Medina fez questão de agradecer a nova oportunidade e garantiu que a equipe vai brigar até o final para voltar ao Paulistão em 2015.

``Agradeço a diretoria e ao treinador Márcio Fernandes, que estão apostando no meu futebol, além de todos os torcedores que deixaram mensagens de apoio através das redes sociais  durante o período em que estive me recuperando. Vamos fazer de tudo para colocar o Guarani de volta no seu devido lugar´´, garantiu.



Foto: assessoria de imprensa do Guarani
Fonte: AV

Nenhum comentário: