quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Marcos Assunção promove jogo beneficente em Caieiras

O volante Marcos Assunção, que acabou de deixar o Santos e deve se aposentar, fará no próximo dia 21 de dezembro o tradicional Futebol Solidário. O jogo beneficente “Amigos do Marcos Assunção” está na sua 10ª edição e acontece às 10 horas, no Estádio Municipal de Carlos Ferracini Caieiras, em Caieiras.

``Esse jogo é uma forma de reunir os amigos com o principal objetivo de ajudar a população carente. Todos os anos, sem interrupção, proporciono a algumas famílias da minha cidade um final de ano mais recheado, com comida na mesa. Faço questão de ajudar e pretendo sempre poder contribuir´´, disse o jogador.

Para assistir a partida basta contribuir com um quilo de alimento não perecível.

O jogo terá a participação de Leandro Damião (Internacional), Ralf (Corinthians), Gilmar (ex-Corinthians), Wesley, Vinicius, Luis Felipe, Renatinho, Amaral, todos do Palmeiras. Os jogadores do Santos confirmados são: Léo, Rene Júnior, Gabigol, Neílton, Ewerton Costa, além de Luan (Cruzeiro), Nunes (Santo André), Nenê (Al Gharafa), Cafu, Denilson, Juninho Paulista, Vampeta, Edmilson.

Já estão confirmados também Marco Luque, Felipe Andreolli e Caio Ribeiro, assim como os grupos Art Popular, Samprazer, Nuance, Katinguelê, Doce Encontro, Fogaça, entre outros.

Jogo Beneficente: Amigos do Marcos Assunção
Dia: 21 de dezembro
Hora: às 10 horas
Local: Estádio Municipal de Caieiras
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: