sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Maylson paga promessa em Aparecida pelo acesso do Figueirense

Um dos principais jogadores do Figueirense na temporada 2013, o meio-campo Maylson aproveitou o dia de Natal para pagar a promessa feita rodadas antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro. Com fé, ele pediu para Nossa Senhora Aparecida iluminar seu caminho na disputa pelo acesso. E após ajudar a colocar o Figueira na Primeira Divisão o jogador foi cumprir sua palavra.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Maylson prometeu subir e descer de joelhos a rampa da igreja de Aparecida, no Vale do Paraíba, reduto de peregrinos religiosos no interior de São Paulo, caso o Figueirense conquistasse o acesso à Série A.

``Fiz a promessa antes do clássico contra o Avaí. Estávamos na 10ª colocação com poucas chances de conquistar o objetivo. Naquela oportunidade goleamos por 4 x 0 e iniciamos a arrancada rumo ao acesso´´, explicou.

Acompanhado de seu pai Manoel e sua mãe Josefa, Maylson cumpriu a promessa no último dia 24 de dezembro.

``Foi doído, mas valeu a pena. Meus pais fizeram questão de me acompanhar. Fiz questão de registrar esse momento porque ele ficará guardado para sempre na minha memória. Só tenho a agradecer ao Figueirense pela oportunidade e a Nossa Senhora Aparecida que iluminou o nosso caminho nesta temporada´´, destacou Maylson, que participou de 53 jogos em 2013 e marcou 17 gols.

Valorizado pelo bom desempenho no Figueirense, Maylson aproveita as férias em São Bernardo do Campo com seus familiares enquanto seu empresário resolve onde ele jogará em 2014.

``Estou descansando bastante porque a temporada foi muito cansativa. O meu empresário me mantém informado sobre tudo que está acontecendo. Acredito que nos próximos dias já tenhamos alguma definição sobre o meu futuro´´, finalizou.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: