segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mirassol apresenta volante e atacante para Segunda Divisão do Paulista

O Mirassol apresentou no estádio José Maria de Campos Maia nesta segunda-feira (16/12) o atacante Ricardinho, 27 anos, ex-São Bernardo, e o volante Peterson, 25, ex-Fortaleza. Os reforços, que assinaram contrato até o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), passaram por avaliação médica e já iniciaram as atividades físicas junto com os demais jogadores.

``Tive outras propostas, até de clubes da Primeira Divisão, mas resolvi acertar com o Mirassol devido a sua estrutura de trabalho. Além disso, todos os atletas falam muito bem daqui´´, disse Ricardinho, que foi campeão Paulista A-2 de 2012 e da Copa Paulista deste ano com o São Bernardo.

Peterson considera a união do grupo como uma das armas do Mirassol para buscar o acesso à elite estadual em 2014.

``Um elenco unido, certamente será muito difícil de ser batido e já quando cheguei notei este espírito dentro do grupo´´, disse o volante.

Além de Ricardinho e Peterson, o Mirassol já apresentou quatro reforços. São eles: o meia-atacante Xuxa, que retorna ao Leão depois de defender o Al Raed, da Arábia, na temporada 2012/2013, e o Guaratinguetá no último semestre deste ano no Brasileiro da Série B; o lateral direito Marcelo Ferreira, ex-Anapolina-GO, além do atacante Ermínio, que estava no Cuiabá-MT, e do lateral esquerdo Bruno Recife, ex-CRB-AL.

O Mirassol estreia na Série A-2 contra o Marília, dia 26 de janeiro, domingo, às 16 horas, na casa do adversário. O primeiro jogo no Maião será diante do São Bento, na segunda rodada, dia 29, às 20h30.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Ricardo Martins Pereira
Apelido: Ricardinho
Posição: atacante
Data de nascimento: 21/5/1986 - 27 anos
Local de nascimento: São Paulo
Altura: 1,84 m
Peso: 82 kg
Últimos clubes: São Bernardo, CRB-AL, São Bento, Metropolitano-SC, Mogi Mirim, Itapirense e Bragantino.

Nome: Peterson Henrique Monteiro da Silva
Apelido: Peterson
Posição: volante
Data de nascimento: 01/2/1988 - 25 anos
Local de nascimento: Sud Mennuci
Altura: 1,76 m
Peso: 79 kg
Últimos clubes: Fortaleza-CE, Olímpia, Oeste, Barretos, Cuiabá-MT, Santo André, Cene-MS, Operário-MS e Araçatuba.



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: