sábado, 28 de dezembro de 2013

Mirassol faz primeiro jogo-treino visando Segunda Divisão do Paulista

O time profissional do Mirassol encara a equipe sub-19 - que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior -, neste domingo (29/12), às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia, com entrada gratuita ao público. É o primeiro teste do elenco principal, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

A estreia do Leão da Araraquarense no Campeonato Paulista A-2 (Segunda Divisão) de 2014 é contra o Marília, dia 25 de janeiro, às 19 horas, na casa do adversário. Já o Leãozinho, do treinador Carlão Viana, faz o último jogo-treino e no próximo dia 4 viaja para Penápolis - sede do Grupo J, que também abrigará as equipes do Penapolense, Atlético Paranaense e Rondonópolis-MT. A estreia do sub-19 é contra o Furacão, dia 5, às 16 horas, no estádio Tenente Carriço.

``É um teste importante, pois aos poucos vamos desenhando nosso esquema de jogo´´, disse Luiz Carlos Martins, que chega com a missão de levar o time mirassolense de volta à elite do Campeonato Paulista. "O grupo é muito bom e com muito trabalho e dedicação vamos brigar por uma das quatro vagas. Queremos contar também com o apoio do torcedor em nossos jogos´´, acrescentou.

Para Viana, o teste com o profissional vai ajudá-lo a dar ritmo de jogo aos atletas juniores.

``Os garotos vem fazendo o que pedimos nos outros jogos-treino e esperamos fazer uma ótima exibição na Copa São Paulo´´, disse o treinador do Leãozinho.

Em cinco jogos-treino realizados, o sub-19 venceu o América e o Rio Preto, por 3 a 1. A equipe mirassolense ainda derrotou o Atlético Monte Azul, por 1 a 0, e perdeu do Votuporanguense, por 2 a 1, além de ter tropeçado no profissional do Rio Preto, por 2 a 0.

``Sabemos que o resultado é o que menos importa, o que vale é a postura do time durante estes jogos´´, acrescentou Viana.

Para o Paulista A-2, o time profissional já recebeu sete reforços. São eles: o goleiro Alex Santana, do Comercial; o lateral direito Marcelo Ferreira, ex-Anapolina-GO; o lateral esquerdo Bruno Recife; o volante Peterson, ex-Fortaleza; o meia-atacante Xuxa, ex-Al Raed, da Arábia, e Guaratinguetá; além dos atacantes Ermínio, que estava no Cuiabá-MT, e Ricardinho, do São Bernardo.



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: