domingo, 22 de dezembro de 2013

Mogi Mirim derrota Ferroviária em Mogi

No segundo jogo-treino visando o Paulistão 2014, o Mogi Mirim venceu a Ferroviária, de Araraquara, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), por 2 a 1, com gols de Magrão e Vanderlei. Obina descontou para os visitantes.

O jogo foi disputado no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mog Mirim, no sábado (21/12). No próximo domingo, o adversário será a Caldense-MG, de Poços de Caldas.

Procurando dar oportunidades para os jogadores que estão chegando, o técnico Ailton Silva iniciou a partida com várias modificações em relação ao jogo-treino disputado contra o União Barbarense, também da Segunda Divisão do Paulista.

O lateral Diego, em observação no clube, atuou no lugar de Leonardo, que está machucado. Morato entrou no lugar de Vitinho, que também está se recuperando de lesão. No ataque, Everton Sena entrou no lugar de Vanderlei e Moacir substituiu o Serginho.

Todos os que entraram jogando agradaram ao técnico Ailton Silva, que evitou avaliar as atuações de maneira individualizada.

``Todos foram bem e a movimentação do time, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo, quando coloquei alguns garotos do Sub 20, foi muito boa e me agradou´´, comentou o treinador.

De todos os que ganharam a chance de mostrar ao treinador que podem brigar por um lugar no time titular, quem mais apareceu foi Everton Sena. Mostrando muita disposição, ele trabalhou bastante pelos lados do campo e criou várias oportunidades de gols. Outro que agradou foi o meia Morato.

E o que quase não aconteceu durante a Série C do Brasileiro, prevaleceu neste jogo contra a Ferroviária. Os centroavantes deixaram suas marcas. O primeiro gol aconteceu muito rápido. Logo aos três minutos o atacante Magrão aproveitou rebote da zaga contrária para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Sapo.

A Ferroviária empatou aos 10 minutos, em boa trama que envolveu a zaga do Mogi Mirim. Na segunda etapa, o técnico Ailton Silva trocou Magrão por Vanderlei e ele fez 2 a 1, logo no início.

O Mogi Mirim iniciou a partida com Reinaldo; Valdir, Wagner, Mirita e Diego; Romário, Morato, Rossini e Moacir; Magrão e Everton Sena.

Na segunda etapa atuou com Wendel; Biel, Humberto, Mirita e Malcoon; Juninho Baiano, Dunguinha, Zé Victor e Ademir Bahia; Vanderlei e Serginho.

``Precisamos ainda fazer alguns ajustes, principalmente no setor defensivo´´, comentou Ailton Silva, dizendo que gostou ``da movimentação dos garotos que entraram na segunda etapa´´ e que espera para o jogo de domingo, contra a Caldense, já possa contar com os jogadores que estão chegando.

O Mogi Mirim estreia no Paulistão contra o Comercial, no dia 18 de janeiro, às 21 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Nenhum comentário: