terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nenê participa de jogo beneficente de Felipe Massa

De folga do Al-Gharafa, do Catar, Nenê desembarcou no início da semana no Brasil, mas já tem um compromisso na noite desta terça-feira (17/12). Atendendo a um convite do amigo Felipe Massa, o meia-atacante participa do “Natal Solidário”, jogo beneficente que o piloto contratado pela equipe Williams, da Fórmula 1, organiza em conjunto com o cantor Leonardo, que acontece a partir das 20 horas no estádio da Serrinha, em Goiânia.

``Mais que um amigo, o Massa é um irmão. Nos conhecemos quando disputei o Campeonato Francês pelo Monaco, em 2007, e desde então sempre que possível a gente procura se encontrar. Será um prazer participar desse jogo em Goiânia, ajudando as famílias carentes e revendo muita gente boa dos esportes e do mundo artístico´´, disse o camisa 10 que também atuou pelo Paris Saint-Germain, Santos e Palmeiras, além de diversas equipes do futebol espanhol.

DIA 23 EM JUNDIAÍ

Na próxima segunda-feira, dia 23, será a vez de Felipe Massa retribuir a gentileza e participar do jogo beneficente que Nenê realizará pela quarta vez em Jundiaí, sua cidade natal. A partida tem início marcado para as 20h30 no Estádio Jayme Cintra, cedido pelo Paulista.

``Além do Massa, vamos contar com o Lucas (PSG), Falcão do Futsal, Bruninho do vôlei, jogadores que atuam em diversos clubes do Brasil e do exterior e também com artistas, como os atores Eri Johnson, Thiago Martins e Rafael Zulu, o cantor Gabriel o Pensador e a galera da Turma do Pagode. Esse ano queremos lotar o estádio do Paulista´´, convoca o meia-atacante.

TROCA DE INGRESSOS

Para prestigiar o jogo de Nenê & amigos em Jundiaí, basta trocar um quilo de alimento não perecível para cada ingresso. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse às entidades assistenciais da cidade.

A troca dos alimentos pelos bilhetes já pode ser realizada nos seguintes locais:

Supermercados Russi: filiais Centro, Hortolândia, Retiro, Ponte São João, Vila Arens, Agapeama, Vila Cristo, Várzea, Campo Limpo, 14 de Dezembro e Itupeva.
Supermercados Boa (Hortolândia, Retiro, Maxi Shopping e Imigrantes)
Supermercados Elias (Vila Rami, 9 de Julho e Vila Rio Branco)
Fundo Social de Solidariedade
Estádio Jayme Cintra
Cochabamba Sport Bar
Óptica Severio (Centro)
Jundianel (Vila Rami)
Duda Kids (Eloy Chaves)
Açougue do Marcio (Centro)
Embalagens Eloísa (Ponte São João)
Móveis Girassoto (Hortolândia)
Bazar Leila (Vila Rami)
Mecânica do Nelsinho
Maxilens Óptica (Rosário e Senador)

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

O evento beneficente organizado por Nenê no dia 23 em Jundiaí estará aberto para a cobertura de todos os veículos de comunicação. Basta solicitar com e-mail seja enviado para tatica@taticaassessoria.com.br com os nomes dos profissionais destacados para o trabalho.

O credenciamento deve ser providenciado até as 16 horas desta sexta-feira, dia 20.


Foto: Massa e Nenê irão jogar juntos nesta terça-feira em Goiânia e no próximo dia 23 em Jundiaí (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: