domingo, 22 de dezembro de 2013

Nenê reúne amigos do esporte e artes e realiza jogo beneficente em Jundia

Filho ilustre de Jundiaí, o meia-atacante Nenê promove na noite desta segunda-feira (23/12) mais um jogo beneficente em sua cidade natal. A partir das 20h30, grandes nomes do esporte e do meio artístico estarão em campo no Estádio Jayme Cintra, em evento que terá transmissão ao vivo do SporTV 2 para todo o Brasil.

Entre os principais nomes confirmados, estão o atacante Lucas, do Paris Saint-Germain; o piloto Felipe Massa, que em 2014 disputará o Mundial de Fórmula 1 pela equipe Williams; o craque do futsal Falcão; o levantador Bruninho, capitão do RJ Vôlei e da seleção brasileira; os integrantes da Turma do Pagode, o cantor Gabriel o Pensador e os atores da Globo Thiago Martins, Eri Johnson e Rafael Zulu. E até a arbitragem terá um uma presença de destaque, já que a partida será dirigida pela musa Ana Paula Oliveira.

``Desde 2008 venho realizando jogos beneficentes com a finalidade principal de ajudar as pessoas que mais precisam. Ao mesmo tempo, é uma forma de reunir os amigos e promover Jundiaí em nível nacional´´, disse o camisa 10, que desde janeiro atua pelo Al-Gharafa, time do Catar comandado pelo técnico Zico.

Também estarão em campo nesta segunda-feira o lateral Ceará (campeão brasileiro pelo Cruzeiro); Alex e Alan Patrick (Inter-RS); Paulo André e Ralf (Corinthians); Wellington (São Paulo); Gabigol e Marcos Assunção (Santos); Bolívar (Botafogo-RJ); o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense e o ex-jogador Alberto, artilheiro do Peixe na conquista do Brasileirão de 2002, e que reside em Jundiaí.

INGRESSOS DISPONÍVEIS

Para participar do evento, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. As trocas antecipadas poderão ser feitas até as 17 horas desta segunda-feira dos diversos postos espalhados pela cidade. A partir desse horário, somente nos guichês do Estádio Jayme Cintra.

``Todos os mantimentos que forem doados pelo público e pelas empresas parceiras serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, que fará o repasse para as entidades assistenciais conveniadas e que realizam um importante trabalho com as famílias carentes´´, acrescentou Nenê.

VISITA AO FUNDO SOCIAL E LANÇAMENTO DO NOVO SITE

A segunda-feira será agitada para Nenê. Antes do jogo, o meia-atacante visitará a sede do Fundo Social de Jundiaí, às 11 horas, para realizar a entrega de parte dos alimentos doados antecipadamente pelo público e também pela Promax Bardahl, uma das empresas apoiadoras da partida.

Às 17h30, o craque revelado pelo Paulista vai lançar seu novo site oficial em evento programado para o Cochabamba Sports Bar, na região central da cidade.




Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: