domingo, 15 de dezembro de 2013

Novorizontino goleia Linense em preparativo para Terceira Divisão do Paulista

Em seu primeiro jogo-treino, desde a apresentação do elenco em 4 de novembro, em preparação ao Campeonato Paulista Terceira Divisão (Série A-3), onde estreia no dia 1º de fevereiro, às 19 horas, diante do Sertãozinho, em Novo Horizonte, o Novorizontino, do técnico Guilherme, ex-artilheiro de São Paulo e Atlético-MG, entre outros, goleou o Linense, que disputará o Paulistão, por 4 a 0. O jogo aconteceu na última sexta-feira (13/12), no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Mesmo desfalcando do meia Michel, do volante Fagner e do atacante Guilherme Queiroz, machucados; e do ala e volante Jamaica (ex-Novo Hamburgo-RS), que chegou nos últimos dias, o Novorizontino foi arrasador em cima de um rival que disputará o Paulistão.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o goleiro Felipe, do Linense, derrubou o atacante Anderson Cavalo. O meia-atacante Pereira cobrou e fez 1 a 0 para o Novorizontino. Os demais gols aconteceram no segundo tempo.

Aos 24 minutos, bola na área do Linense e o zagueiro Patrick fez 2 a 0. Aos 31 minutos, Carlinhos ampliou, enquanto o meia-atacante Santiago, aos 44, definiu a goleada.

Animado para a estreia na Terceira Divisão, o Novorizontino volta a campo no dia 20, às 19h30, em Araxá-MG, contra o time da casa.

Já no dia 5 de janeiro, jogo-treino será na cidade de Itápolis, contra o Oeste, que também disputará o Paulistão.

Guilherme escalou dois times distintos contra o Linense. No primeiro tempo, quando venceu o Linense por 1 a 0, a equipe foi a campo com Yuri; Israel, Da Silva, Guilherme e Renan; Deda, Fernando Bahia e Pereira; Thiago Santos, Anderson Cavalo e Joãozinho.

No segundo tempo, quando marcou mais três gols, o time jogou com Gabas; Thomas, Magrão, Patrick e Assolan; Pedrão, Zé Augusto, Santiago e Adriano; Carlinhos e Alef.


Nenhum comentário: