quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Oeste esclarece caso do atacante Bruno Nunes

O Oeste esclareceu nesta quinta-feira (12/12) que o atacante Bruno Nunes não entrou em campo irregularmente na partida contra o Paysandu, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Preocupado com o festival de denúncias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube não quer correr o risco de parar no tapetão.

O jogador foi expulso contra o ASA-AL, em partida pela 31ª rodada da Série B, dia 18 de outubro, e cumpriu suspensão automática na rodada seguinte. O julgamento da expulsão aconteceu no dia 8 de novembro, uma sexta-feira, quando pegou dois jogos de suspensão. No mesmo dia, o Oeste entrou com pedido de efeito suspensivo, ação do advogado do clube Oswaldo Sestário.

``No mesmo dia do julgamento, já entramos com efeito suspensivo e fomos atendidos. Pois, o resultado do julgamento aconteceu pela manhã e no decorrer do dia conseguimos enviar o documento e receber uma resposta positiva. Então, o Bruno estava apto a jogar na próxima rodada´´, afirmou Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.

No dia seguinte, dia 9, o atleta atuou normalmente contra o Paysandu, em Belém, pela 34ª rodada.

No dia 28 de novembro, houve julgamento do recurso em que o atacante Bruno Nunes foi absolvido e só não atuou nas demais partidas da Série B por estar contundido.

Nenhum comentário: