quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Oeste troca de treinador e anuncia reforço

O Oeste não quer perder tempo após não conseguir a permanência do técnico Luiz Carlos Martins para a temporada de 2014. Visando o Campeonato Paulista de 2014, o time de Itápolis apresentou nsta quinta-feira (19/12), seu novo comandante. Velho conhecido da torcida, Ademir Fonseca, vai trabalhar pela primeira vez com os jogadores.

``Optamos por Ademir por já conhecermos seu método de trabalho e ele também já sabe como trabalhamos, isso torna tudo mais fácil. Sabemos de sua honestidade e força de vontade. Esperamos que o Oeste consiga realizar uma boa campanha com ele no comando´´, disse o diretor Mauro Guerra.

O Oeste está no Grupo D do Campeonato Paulista, com Bragantino, Mogi Mirim, Rio Claro e Palmeiras. A estreia do time será no dia 18 de janeiro, às 19h30, dentro de casa, quando enfrenta o Penapolense.

Com Ademir Fonseca chega também mais um reforço. O atacante Wagninho, que defendeu o Mogi Mirim em 2013, acertou seu contrato de empréstimo por um ano com o Oeste e está em Itápolis treinando com o grupo.

``Acredito que teremos uma boa campanha aqui no Oeste. Chego para conquistar meu espaço e quero contribuir muito com o time. Fico feliz em vestir essa camisa´´, disse o atacante.

Wagninho tem 23 anos e foi revelado pelo São Vicente. Pelo Mogi foi titular do time no Paulistão deste ano e atuou em algumas partidas na Série C do Campeonato Brasileiro.

Fica Técnica:

Nome:Wagner da Silva Souza
Origem:Cubatão-SP
Nascimento:30/01/1990
Posição:Atacante
Peso:69 kg
Altura:1,78 m

Clubes:
2010/2012: São Vicente – SP
2013: Mogi Mirim – SP
2014: Oeste – SP

Nenhum comentário: