quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Paraná contrata artilheiro do Águia de Marabá

Na última quarta-feira (18/12), o Paraná Clube anunciou mais um reforço visando estruturar o elenco para 2014. A equipe, que deve anunciar seu comandante nesta semana, confirmou a contratação do atacante Danillo Galvão, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Águia de Marabá, do Pará, e balançou as redes 21 vezes durante a temporada.

``O ano de 2013 foi muito bom para mim. Consegui ser artilheiro da equipe em todas as competições que disputei, o Estadual, a Copa do Brasil e a Série C. Com isso, ao final da temporada, consegui ser o artilheiro do futebol paraense, então foi um ano muito bom´´, comentou o jogador, se apresentando ao torcedor paranista.

Galvão conta que a expectativa para as disputas do próximo ano são as melhores possíveis.

``Espero que esse ano de 2014 seja tão ou mais abençoado do que o de 2013. Quero fazer muitos gols nas competições e ajudar o Paraná a conquistar os objetivos e metas que já estão traçados no projeto que me foi apresentado pelo clube para esse ano´´, completou.

Aos 22 anos, Danillo Zucatelli Galvão Gonçalves assinou com o Paraná Clube por três anos. Nascido em Marabá, no Pará, o jogador começou a carreira no Vitória e passou pelos também baianos Vitória da Conquista e Atlético antes de chegar ao Águia, onde se destacou nesta temporada.

Animado com a troca de clube, o atacante promete o mesmo empenho na hora de marcar os gols com a camisa do Paraná.

``Minha função é fazer gols. Como já falei, esse ano foi muito bom e espero a continuidade aqui no Paraná e dar muitas alegrias pra essa torcida paranista´´, concluiu.





Fonte e foto:  Julia Abdul-Hak/ Backstage Comunicação

Nenhum comentário: