domingo, 22 de dezembro de 2013

Penapolense fica no empate com Noroeste em Penápolis

O jogo-treino entre Penapolense e Noroeste, de Bauru, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), realizado na manhã deste domingo (22/12), no Centro de Treinamento de Penápolis, terminou com o empate em 1 x 1. O time da casa, do técnico Luciano Dias, se prepara para o Paulistão.

Alexandre Creu marcou para o Penapolense, aos 40 minutos da primeira etapa. O Noroeste empatou na etapa complementar. A partida teve alguns lances de rispidez, o que resultou na expulsão de dois atletas de Bauru. Mas, por ser jogo-treino, os atletas puderam ser substituídos.

Já o goleiro Roni, que havia entrado na etapa complementar, recebeu uma forte pancada e precisou deixar o campo. Neste confronto não foram utilizados os reforços que chegaram recentemente ao Penapolense. Após o jogo, o elenco foi dispensado para que seus integrantes passem as festas de Natal com os familiares.

O retorno às atividades está marcado para o dia 26 no período da tarde e, dia 27, o time viaja até a cidade mineira de Itapagipe para novo jogo-treino. No dia 29, o amistoso será contra o Monte Azul, no Tenentão, e, após o jogo, o elenco será dispensado para os festejos de final de ano.

O retorno acontecerá no dia 2 de janeiro e antes da estreia no Paulistão, dia 19, em Itápolis, contra o Oeste, haverá os amistosos dia 5, no Tenentão, contra o Londrina; dia 7, em Arapongas; e no dia 11 com adversário a ser definido.

Para o confronto com o Noroeste o treinador Luciano Dias mandou a campo Marcelo (Roni); Niander, Luís Gustavo, Gustavo e Samuel Balbino; Heleno, Washington (Liel), Fernando (Neto), Guaru (Edilson); Lucas (Fio) e Alexandre Creu (Michael Tuique).

Nenhum comentário: