sábado, 28 de dezembro de 2013

Penapolense vence Itapagipe-MG em teste para Paulistão

Em preparação para a disputa do Paulistão, o Penapolense, do técnico Luciano Dias, foi a campo para fazer teste na sexta-feira (27/12), na cidade mineira de Itapagipe, em jogo-treino que teve caráter festivo, uma vez que o município completou 65 anos de fundação.

Com gols de Paraíba e Michael Tuíque no primeiro tempo e Luís Gustavo na etapa complementar, o Penapolense venceu o Itapagipe por 3 a 0.

Neste jogo-treino foi acertado que a partida seria disputada em dois tempos de 40 minutos e no primeiro o treinador utilizou estes jogadores: Samuel; Niander, Luís Gustavo, Gustavo, Paulinho e Casado; Liel, Alan Popó e Paraíba; Michael Tuíque e Fio.

Foram utilizados também os jogadores do sub-20: Jonathan, Dudu, Gustavo, Alyson, Enrico, Jardel, Foguinho, Samuel, Marcel, Yuri e Dan. Uma atração à parte foi à árbitra Ana Paula de Oliveira, que apitou a partida.

No domingo a equipe fará amistoso contra o Monte Azul, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulsta (Série A-3). O jogo será no Tenentão, às 16 horas, em Penápolis. Para esta partida será sugerido aos torcedores que levem como doação um quilo de alimento não perecível, cujo montante será posteriormente doado.





Fonte: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: