domingo, 15 de dezembro de 2013

Ricardo Pinto aprova teste do Batatais contra o Comercial

O Batatais (veja o mascote) realizou na tarde do último sábado (14/12) o seu primeiro jogo-treino após iniciar a sua preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) e perdeu para o Comercial, de Ribeirão Preto, da Primeira Divisão, por 2 a 1. O Fantasma da Mogiana saiu na frente do marcador, com Luciano Gigante, mas o rival virou com dois gols de falta.

No primeiro tempo, o técnico Ricardo Pinto mandou a campo Camilo; Renan, Alemão, Téssio e Tobias; Walker, Carlos Eduardo, Diogo e Marcelinho; Luciano Gigante e Luciano. O goleiro Carlos Thomazella, no lugar de Camilo, e o atacante Gabriel, na vaga de Luciano, entraram ainda no decorrer dos primeiros 45 minutos.

Para a etapa complementar, o Fantasma entrou em campo com Carlos Thomazella; Ramon, Edimar, Paulo César e Luan; Michael, Van Basten, Raul e Pedrinho; Gabriel e Cajá. Tahan, Caio, Danilo e o goleiro Vinícius ainda entraram no segundo tempo.

O zagueiro Edson Batatais, o volante Thiago Cenedesi e o meia Silas não participaram da partida, já que ainda trabalham fisicamente com o preparador Sidney Araújo.

Mesmo com o resultado adverso, o técnico Ricardo Pinto ficou satisfeito.

``Iniciamos o trabalho no dia 2 de dezembro e o grupo está basicamente treinando a parte física. Mesmo assim, gostei da movimentação, principalmente, do primeiro tempo. Temos ainda muito para trabalhar e evoluir´´, destacou.

O segundo jogo-treino do Batatais está agendado para o próximo domingo (22), quando enfrenta novamente o Comercial, mas no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.




Fonte: assessoria de imprensa do Batatais

Nenhum comentário: