quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rio Claro quer brilhar em seu retorno ao grupo de elite do futebol paulista

O Rio Claro segue sua preparação para não decepcionar em seu retorno ao grupo de elite do Campeonato Paulista em 2014. A equipe segue treinando forte e o elenco vem ganhando reforços, entre eles, o lateral Henrique Choco.

``O trabalho está sendo forte e muito cansativo, mas com certeza vamos ter um time rápido, bem fisicamente e que trabalha muito com a posse de bola. São vários reforços que chegaram e estamos mesclando um pouco de juventude e experiência. Estamos fazendo alguns amistosos para acertar e entrarmos 100% na competição´´, disse Choco.

O jogador diz que o Rio Claro, vice-campeão da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista em 2013, está trabalhando para surpreender na Primeira Divisão.

``Este ano conseguimos o acesso para disputar a elite e esperamos surpreender na Primeira Divisão. Ainda é cedo para falar porque estamos bem no início da preparação, mas nossa intenção é essa´´, comentou.

O Rio Claro estreia no Paulistão no dia 19 de janeiro contra o Sorocaba, em Rio Claro. O time de Henrique Choco está no grupo D, com Bragantino, Mogi Mirim, Oeste e Palmeiras.




Nenhum comentário: