quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Roberto Fonseca agenda três amistosos para preparar o Santo André

Em preparação para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André agendou três jogos-treino nos próximos dias visando a competição. E, durante esses compromissos, o técnico do Ramalhão, Roberto Fonseca, aproveitará para começar a moldar o time titular que buscará o acesso na próxima temporada.

O primeiro teste do Santo André será nesta sexta-feira (13/12) diante do Água Santa, que disputou a Quarta divisão do Campeonato Paulista e subir para a Terceira Divisão (Série A-3), às 10 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

O segundo duelo será contra o Juventus, que foi rebaixado para a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), na próxima terça-feira (17), na Rua Javari, também às 10 horas. O terceiro amistoso será no dia 21, com adversário ainda ser definido.

De acordo com o comandante do Santo André, os próximos jogos serão de grande importância para o início de montagem de sua equipe.

``A intenção é ganhar ritmo de jogo e dar uma cara ao nosso grupo. Portanto, é fundamental termos pela frente confrontos complicados como esses´´, afirmou Fonseca.

Roberto Fonseca ainda ressaltou outros pontos que podem ser observados nesses amistosos.

``Fizemos vários coletivos contra os juniores, e tivemos uma resposta positiva do elenco. Entretanto, são nessas partidas que poderemos, por exemplo, testar a equipe em um sistema de jogo específico´´, explicou.

Com base na boa campanha realizada pelo time de Diadema nessa temporada, o treinador do Santo André destacou quanto que o compromisso desta sexta-feira será importante para a disputa da Série A-2.

``Eles foram vice-campões e mantiveram alguns nomes. Isso caracterizará uma avaliação muito legal que teremos dos nossos jogadores´´, justificou o treinador do Ramalhão.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André


Nenhum comentário: