domingo, 22 de dezembro de 2013

São Bernardo derrota Juventus e distribui brinquedos para garotada

O São Bernardo entrou em campo na manhã deste domingo (22/12) para enfrentar o Juventus, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), no primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Paulista. E venceu por 1 a 0, gol de Careca. O técnico Edson Boaro escalou o Tigre com Wilson Júnior; Kaique, Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu, Edson, Marino e Jean; Gil e Careca.

Em um jogo disputado, as equipes se estudaram muito e as jogadas se concentravam no centro do campo. Edson Boaro aproveitou para fazer alguns testes e ainda no primeiro tempo colocou Bady em campo no lugar de Marino.

O único gol saiu do pé canhoto de Careca, que de fora da área acertou um belo chute de fora da área.

Na segunda parte do treino Boaro promoveu novas mudanças. Lombardi deu lugar a Márcio Garcia, Eduardo a Magalhães e Dudu a João Francisco. Edson saiu para a entrada de Alex e Erick Flores entrou na vaga de Jean. Gil e Careca deixaram o campo para a entrada de Diogo Acosta e Elionar Bombinha, respectivamente.

Ainda na segunda etapa novos teste; Wilson Júnior deixou o gramado para que Nunes assumisse a meta, Castan saiu para a entrada de Zé Forte, deslocando João Francisco para a zaga; Alex deu lugar a Judson e Fellipe Mateus entrou no lugar de Bady. O placar, no entanto, seguiu o mesmo da primeira etapa, garantindo a vitória do Tigre por 1 a 0 sobre o time da Mooca.

Entrega de Brinquedos

Ao término do jogo, cerca de 200 crianças do Projeto Tigrinho, que haviam acompanhado o jogo da área social da arquibancada, foram presenteadas com kits de brinquedos, entregues pelos atletas profissionais do São Bernardo. Entre os kits bonecas, carrinhos e bolas alegraram a criançada que entrou no campo do estádio 1º de Maio.


Nenhum comentário: