quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

São Carlos faz amistoso contra Comercial

O São Carlos entra em campo na tarde desta quarta-feira (18/12) para encarar o Comercial, que vai dsputar o Paulistão, a partir das 15h30, no estádio municipal de Ibaté, em seu primeiro jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão).

Após três semanas de treinamentos intensos, o técnico Roberto Oliveira começa a moldar sua equipe titular visando a estreia na competição. A expectativa é de ver uma equipe aguerrida e competitiva já no primeiro teste. A meta é apagar o rebaixamento na atual temporada, quando o time foi mal na Segunda Divisão do Paulista (Série A-2)

``Já temos que ter um desempenho satisfatório neste primeiro jogo. O adversário é de alta qualidade e isso valorizará nosso teste, pois na Série A-3 não teremos jogos fáceis. Tenho certeza que nossa equipe irá apresentar um bom futebol´´, finalizou o treinador.

A Série A-3 tem início marcado para o dia 2 de fevereiro, quando o São Carlos irá até a cidade de Tupã encarar a equipe local, que subiu na atual temporada ao ficar entre os quatro melhores na Quarta Divisão do Paulista.

Nenhum comentário: