quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Seleção Francesa acerta detalhes de sua hospedagem em Ribeirão Preto

Ex-zagueiro Bordon, que ganhou destaque no futebol brasileiro vestindo as camisa dos do Botafogo e São Paulo, vai participar da Copa do Mundo de 2014. Porém, não como jogador da Seleção Brasileira. Ele, que é empresário na cidade de Ribeirão Preto, vai ceder sua academia para treinamentos da seleção francesa, que ficará hospedar na cidade durante pré-temporada para o Mundial.

A Acahdre Estrutura Fitness tem todo equipamento necessário para que os “Le Bleus” possam se preparar e, até mesmo, se recuperar, em caso de lesões.

Nesta quinta-feira (12/12), representantes da Federação Francesa de Futebol (FFF) estiveram pela segunda vez na Acahdre em nova visita técnica. A delegação foi composta pelo chefe de delegações da entidade, Erwan Le Prevost, pelo oficial de segurança, Mohamed Sanhadji, pelo administrador da seleção, Fréderic Forest e assessores.

``Valeu o investimento. Valeu a briga da prefeitura e tudo que fizemos esse tempo todo. É gratificante ver que o trabalho deu certo. Ficamos surpresos com a reação deles quando entraram aqui na academia e olharam estrutura que Ribeirão Preto tem. Pra mim é motivo de alegria recebê-los´´, destacou Bordon, que investirá também em novos aparelhos para que seja montada uma academia temporária dentro do hotel JP, onde os atletas e comissão técnica ficarão hospedados.

Os franceses se comprometeram a enviar uma lista de aparelhos que serão necessários para a preparação dos atletas.

``Eles estão mandando a lista dos aparelhos para montarmos esse espaço no JP em parceria com a Life Fitness. Parceiros não vão faltar. É uma Copa do Mundo e são detalhes que não podem faltar. Mais do que nunca, vou tentar fazer melhor do que se fosse para mim´´, garantiu o empresário.

Bordon ressalta que os alunos da Acahdre não serão prejudicados com a vinda da França para Ribeirão Preto.

``Estamos pensando na estrutura no geral, para ajudá-los, mas ao mesmo tempo os nossos clientes têm que ser bem tratados e ter o seu espaço. Então, vamos organizar isso com perfeição para que não tenha constrangimento de ninguém. Nossos clientes não serão prejudicados, assim como a França´´, ressaltou o empresário.

A delegação francesa deve desembarcar em Ribeirão Preto no dia 1º de junho de 2014. A estreia do time na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, contra Honduras, em Porto Alegre. A Seleção está no grupo E ao lado de Honduras, Suíça e Equador.

A Acahdre Estrutura Fitness fica localizada na avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1660, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: