domingo, 22 de dezembro de 2013

Treinador da Chapecoense recebe título de Cidadão Veranopolitano

O técnico Gilmar Dal Pozzo será homenageado na Câmara de Vereadores de Veranópolis nesta segunda-feira (23/12), às 20 horas, em Sessão Solene proposta por Irineu Machado dos Santos (PMDB). Na ocasião, o profissional, que adotou a cidade serrana para viver, receberá o título de “Cidadão Veranopolitano”. O Projeto de Lei foi votado em 21 de outubro e contou com a aprovação dos políticos presentes na ocasião.

Natural de Quilombo/SC, onde também foi laureado na última sexta-feira (20), o catarinense encerrou a carreira de jogador e iniciou a de treinador no Veranópolis. Nesta temporada, conseguiu o inédito acesso pela Chapecoense para a elite do futebol brasileiro. Disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, comandou a equipe que menos perdeu em 2013.

``É um orgulho muito grande de ter escolhido esta cidade para viver, pela maneira que fui recebido pelas pessoas, o vínculo de amizade que construí, especialmente com o Gilnei Favero e o Cleudir Dall’Agnol. Então me sinto feliz com esta homenagem. Quando joguei no VEC, tomei a decisão de que moraria em Veranópolis ao encerrar a carreira. Coincidentemente fiz a transição para técnico também, por toda a gratidão que tenho por este clube e esta comunidade´´, disse.




Fonte e foto: Aguante

Nenhum comentário: