quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Volante do Ceará reforça São Carlos na Terceira Divisão do Paulista

O volante Galiardo está de volta ao São Carlos Futebol Clube. Após disputar a parte final do Campeonato Brasileiro da Série B defendendo o Ceará, ele se reintegrou ao elenco da Águia da Central nesta semana e já pensa na disputa da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2014, que começará a partir da primeira semana de fevereiro.

Galiardo lamentou a chance perdida pelo Ceará, que por pouco não conquistou o acesso a elite do futebol brasileiro, e pensa agora em levar de volta o São Carlos para a Série A-2 (Segunda Divisão).

``Foi realmente uma pena não conseguirmos o acesso para o Ceará na Série B. Agora é focar exclusivamente no São Carlos. Quero ajudar o clube a voltar à Série A-2´´, explicou.

Amistosos

Na tarde da última quarta-feira (18/12), o São Carlos foi derrotado pelo Comercial, que disputará o Paulistão, por 2 a 1, em jogo-treino realizado no estádio municipal de Ibaté.

O time do técnico Roberto Oliveira sentiu a falta de ritmo de jogo na primeira etapa e sofreu o primeiro gol em contra-ataque rápido finalizado por Marcelo Toscano.

No segundo tempo o São Carlos voltou com um novo ritmo de jogo, mais aguerrido e agredindo mais o adversário. Mesmo assim, Marcelo Toscano ampliou para os visitantes no início da etapa complementar. Nos minutos finais em boa jogada pelo lado esquerdo, o atacante Dássio descontou para a Águia da Central.

No próximo sábado (21), o São Carlos volta a campo para seu segundo jogo-treino preparatório para a Série A-3. A Águia encara o Guarani, que disputará a Segunda Divisão do Paulista, às 15h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Nenhum comentário: