quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Zagueiro brasileiro busca reabilitação no Campeonato Espanhol

Fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, o Villarreal recebe neste sábado (21/12), o Sevilha, em casa, na última partida de 2013. Já o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, que está invicto com a camisa do Submarino Amarelo, quer encerrar o ano com vitória e entre os quatro melhores colocados.

Ausente na derrota por 2 a 1 para o Barcelona, no Camp Nou, Gabriel acredita que o Villarreal tenha reais condições de conquistar a reabilitação diante do Sevilha. Ele também afirma que o Submarino possa enfrentar dificuldades mesmo depois da eliminação do adversário na Copa do Rey.

``Temos grande chance pela frente de voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da Liga e ficar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Mesmo com a eliminação do Sevilha da Copa do Rey, não vamos ter facilidades, mas temos que valer do fator campo para conquistar a vitória”, disse Gabriel.

Sobre sua primeira temporada no futebol europeu, o defensor brasileiro destaca os resultados conquistados e traça objetivos audaciosos para o complemento da temporada 2013 / 2014, que também elogiou a qualidade técnica de seu time e da Liga Espanhola.

``Quero encerrar o ano com mais uma vitória e com o time entre os quatro primeiros colocados. Para o próximo ano a tendência é que possamos evoluir, ainda mais para que eu possa estar próximo de objetivos, como chegar à Seleção Brasileira. Afinal, estou em uma das ligas mais qualificadas do mundo´´, encerrou.

Na quinta colocação da Liga Espanhola com 28 pontos em 16 jogos, o Villarreal recebe neste sábado, às 13 horas (de Brasília), no estádio El Madrigal, em Villarreal, o Sevilha, sétimo colocado com 23 pontos, pela 17ª rodada da competição nacional.




Foto: Villarreal
Fonte:Golden Gol

Nenhum comentário: