sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Zagueiro brasileiro reencontra Neymar no Campeonato Espanhol

Neste sábado (14/12), às 17 horas (de Brasília), o Villarreal tem compromisso importante pelo Campeonato Espanhol diante do líder Barcelona, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Mas para o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, invicto com a camisa do Submarino Amarelo, significa o reencontro com a atacante Neymar.

Gabriel Paulista reencontrará o ex-santista Neymar pela quarta vez. Até o momento o retrospecto é de intenso equilíbrio. Houve uma vitória, esta na partida decisiva da Copa do Brasil de 2010, uma derrota, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e outro empate pelo Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

``Sem dúvida alguma é um atacante de extrema habilidade e muito competente naquilo que faz. Toda atenção redobrada é pouco, pelo que ele pode fazer dentro de campo e temos de estar preparados para enfrentar não só o Neymar, mas todo Barcelona´´, disse Gabriel Paulista.

Depois da sequência de quatro jogos como titular do Submarino Amarelo e sem derrotas (duas vitórias e dois empates), e de encarar o atacante Diego Costa, na igualdade diante do Atlético de Madrid, o brasileiro esbanjou tranquilidade para enfrentar a constelação do time da Catalunha.

``É uma das competições mais complicadas do mundo, principalmente pela qualidade dos atletas que disputam a Liga Espanhola. Já que estamos na chuva, temos que nos molhar. Vamos encarar o Barcelona e procurar desempenhar o nosso futebol da melhor maneira possível´´, encerrou.

Na quinta colocação do Campeonato Espanhol com 28 pontos em 15 jogos, o Villarreal enfrenta o Barcelona, líder com 40 ponto, pela 16ª rodada do Espanhol.




Foto: Assessoria do Villarreal
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: