quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Doriva cita Telê Santana e vai valorizar a base no Botafogo

O Blog do Futebol Caipira havia antecipado que Doriva, campeão paulista de 2014 com o Ituano, assumiria o Botafogo no Paulistão de 2015. Dito e feito! O treinador já foi apresentado, agrado aos torcedores e dirigentes e lembrou de ter trabalho, no início de carreira, com o multi-campeão Telê Santana e avisou que, assim como o Velho Mestre, ele também valorizará atletas da base.

``Tenho muito orgulho em ter trabalhado com o professor Telê Santana e ter tido a oportunidade de desfrutar dos conhecimentos dele. Carrego algumas coisas dele e acho que uma das situações que aprendi bem foi o trato com os jovens´´, afirmou o novo comandante botafoguense.

Doriva deixou claro também que não medirá esforços para extrair o melhor de cada um dos jovens atletas do Pantera neste próximo Paulistão.

``Gosto também de ensinar os jogadores, mostrar para eles como se faz um passe, um chute. Essa foi uma das virtudes que carreguei na minha carreira de atleta, então agora como treinador eu procuro dar dicas e mostrar o caminho para que o jovem possa amadurecer´´, explicou Doriva.

Ao mesmo tempo em que dá um voto de confiança à base do Botafogo, Doriva também sabe que a contratação de reforços se faz necessária. O trabalho em busca de novos nomes já começou.

``Já ficarei em Ribeirão Preto e já estamos conversando sobre possíveis reforços que a gente tem que trazer e fazer de tudo para que eles cheguem o mais rápido possível´´, ressaltou o treinador.

Os treinamentos começam no dia 15 de dezembro com a reapresentação do elenco do Pantera. A estreia do Botafogo no Paulistão 2015 acontecerá no dia 1º de fevereiro, em horário a definir, contra o Rio Claro, fora de casa.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo/Luís Augusto

Nenhum comentário: