sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Marlos entra na Seleção da Semana da Liga Europa


O meia Marlos segue comprovando que vive a melhor fase de sua carreira. Após ter feito ótima temporada e ter entrado na seleção dos melhores jogadores da última edição da Liga Europa, o meia continua atuando em grande estilo. A sua bela exibição na goleada de 5 a 0 do Shakhtar Donetsk sobre o Gent-BEL, na última quinta-feira (20/10), o credenciou a ganhar uma vaga na Seleção da Semana da terceira rodada da fase de grupos da competição continental, eleita pela UEFA. O brasileiro, inclusive, foi o único representante do clube ucraniano entre os 11 selecionados.

Apesar de não ter balançado as redes, Marlos participou de quatro dos cinco gols, sendo duas assistências. Feliz pelo reconhecimento, o brasileiro comentou sobre a nomeação.

``Eu sempre falo que é uma honra estar entre os melhores jogadores porque a Liga Europa conta com vários atletas de muita qualidade, de diversas seleções, e ser lembrado é sinal de que estou fazendo bom trabalho. O mais importante é ter conseguido ajudar o Shakhtar a vencer a partida e manter a liderança do grupo´´, afirmou o meia.

Além de Marlos, outros dois brasileiros estiveram presentes na Seleção da Semana. O zagueiro Dante, do Nice-FRA, e o meia Giuliano, do Zenit-RUS, foram os compatriotas lembrados pela UEFA.

Confira o time completo da Seleção da Semana da Liga Europa

Goleiro
Handanovic (Internazionale-ITA)

Zagueiros
Brabec (Genk-BEL)
Dante (Nice-FRA)
Kongolo (Feyenoord-HOL)

Meio-campistas
Konoplyanka (Schalke 04-ALE)
Giuliano (Zenit-RUS)
Pogba (Manchester United-ING)
Marlos (Shakhtar Donetsk-UCR)

Atacantes
Kalinic (Fiorentina-ITA)
Hoarau (Young Boys-SUI)
Rusescu (Osmanlispor-TUR)






Fonte: Triple

Nenhum comentário: